domingo, 12 de abril de 2009

Conquistas e expectativas.

Minhas principais conquistas no semestre passado:
* Conseguir no período de recuperação ler, estudar e realizar as atividades em atraso;
* Aprender sobre a organização e o funcionamente do Conselho de Alimentação Escolar;
* Repassar os "conceitos estrutrantes"
* Saber que a Gestão Democrática se dá através da participação de todos os segmentos da comunidade, engajados na luta por uma escola igualitária para todos, buscando sempre um ensino de qualidade.
* Finalmente aprender a utilizar o paint e outras ferramentas que melhoram a qualidade do meu trabalho.

Minhas expectativas para o novo semestre:
* Continuar nesta caminhada, embora muitas dificuldades venham surgindo;
* Conseguir superar cada uma dessas dificuldades.
* Enriquecer meus conhecimentos.
* Buscar novas idéias, embasamentos teóricos e sugestões práticas para a minha atuação em sala de aula, principalmente com meus alunos da Educação Especial.
* Estar enriquecendo cada vez mais a minha prática pedagógica.

Um comentário:

Melissa disse...

Postagem registrada na planilha da interdisciplina de SI.
Beijos
Melissa