quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Artes Visuais

Em nossa primeira aula presencial deste terceiro semestre, dia 19 de setembro, a turma dividiu-se em dois grupos. Fiquei na escola Imaculado Coração de Maria para assistir primeiramente a aula de Artes Visuais, que é uma das disciplinas que me fascina!
Achei a professora Aline muito querida, calma, conhecedora do assunto e percebi que ela é apaixonada pelo que faz!
Após ouví-la e ver as imagens que ela nos trouxe, saí dali CHEIA de idéias, principalmente para trabalhar com a minha turma da Educação Especial.
Minha turma e eu iremos no dia 26 de outubro assistir a 6ª Bienal do Mercosul em Porto Alegre. Eu já estava pensando em quais atividades fazer com eles até lá. Após esta aula, tive várias idéias! Passei todo o feriadão pensando nisso e comecei a colocar minhas idéias em prática logo na segunda-feira!
Vou trabalhar algumas das obras que a professora nos mostrou. Quero, junto com minhas colegas da Escola Recanto Esperança, organizar a "nossa exposição" com as obras de nossos alunos, após voltar da Bienal!
Posso dizer que estou ansiosa e cheia de espectativas quanto ao que faremos...

Nenhum comentário: