Na aula presencial do dia 21 de agosto, nossa segunda aula, cheguei um pouco atrasada pois tinha entrega de boletins na Escola em que trabalho à tarde.
As colegas já tinham formulado suas perguntas e a professora Liliana juntamente com as tutoras estavam colocando estas perguntas no computador, projetando-as num telão onde todos pudéssemos ver. Os professores fizeram conosco a análise de cada uma para selecionarmos as que poderiam gerar bons Projetos de Aprendizagem. A análise foi trabalhosa e demorada, pois a maioria das perguntas rejeitadas eram defendidas por suas autoras e assim ficamos quase toda a aula nesta seleção e agrupamento de perguntas por assunto.
Finalmente, depois de um longo debate, cada aluna(o) escolheu sua pergunta e fomos nos colocando em cada grupo para depois elaborarmos nossa atividade à distância!
Hoy, soy argentino desde niño :-)
Há um ano
Um comentário:
Oi Janete, penso que embora demorado e cansativo em determinados momentos, a vivência que tivemos nos auxiliou a perceber os momentos de organização e geração de projetos de aprendizagem. Agora é partirmos para a vivência dos próprios projetos! Abração, Sibicca
Postar um comentário