sábado, 13 de junho de 2009

Tudo isso graças à UFRGS!

Eu tinha ficado feliz ao saber que a história que eu havia feito em outubro de 2006, "Rumo à Ilha Desconhecida", no primeiro semestre do nosso curso, tinha sido colocada como depoimento no Museu da Pessoa em junho de 2007.
Fiquei mais feliz ainda em ouvir a entrevista que fizeram comigo pelo telefone postada em 25 de outubro de 2007 como áudio na página de "Memórias da Literatura", embora eu tenha visto somente há poucos dias.
Hoje fiz uma nova descoberta! Ao acessar o Museu da Pessoa me deparo com o seguinte ítem, entre os quatro que estavam em destaque na abertura do Portal:

AS ILHAS DESCONHECIDAS

A professora Janete Dreyer faz um paralelo entre sua trajetória e O conto da Ilha Desconhecida, de José Saramago. »


O meu trabalho sobre "O Conto da Ilha Desconhecida" de José Saramago, feito no primeiro semestre do nosso curso, foi colocado agora em 29 de maio pelo Museu da Pessoa na página "Tempos de Escola".

Pessoal do PEAD, não sei se vocês podem imaginar como eu estou me sentindo! Isso para mim é maravilhoso!
Agora sou peça de museu em três versões diferentes!!
Fiquei tão animada que enviei para eles o texto que fiz na atividade 3 em Questões Étnico-Raciais na Educação.

Meu filho de 19 anos escreveu para mim pelo msn:
woooooooooow
bem legaaaal! :)
parabens mamae
só não fica se achando ;)
ehioaushoeuahsehaisueh

Um comentário:

Melissa disse...

Não tenho certeza se consigo imaginar, mas fico emocionada lendo tuas postagens....
Parabéns!!!!!
Beijos
Melissa